AGO DO DEMADVARDO

Dia 16 de março de 2016 às 09:00h no templo da Assembleia de Deus em Mantena MG

PEDIDO DE ORAÇÃO



Pedimos oração pela nossa missionária Angelita, esposa do Pr. Ronivaldo.

Nessa terça-feira (01/09) em contato com o Pr. Delurdes O. G. Dutra ( Diretor Adminitrativo do DEMADVARDO) o Missionário Pr. Ronivaldo nos informou que a nossa irmã Angelita está passando por um  momento de enfermidade e carece das nossas orações. Nossos irmãos estão na Guiné-Bissau - África, onde há um grau muito elevado de doenças e enfermidades contagiosas. Nisso, queremos pedir aos amados irmãos que orem em favor desses e dos demais que estão bravamente no campo missionário!

Deus abençoe!

Um comentário:

  1. Você está tendo problemas para recuperar seu Amante Ex, tendo problemas conjugais, infertilidade, instabilidade financeira.
    Por que você está se aproximando do fato de seu amante / marido / esposa terminar com você, é hora de resolver todos os seus problemas com a ajuda dos meus poderes PERMANENTES PARA O CASTIGO DE Feitiços.
    Sou especializado em todos os tipos de feitiços, como
    Feitiço de Amor (para recuperar seu ex-amante, marido ou esposa)
    Feitiço da loteria
    Money Spell
    Feitiço da gravidez
    Job / Contract Spell
    Feitiço de Saúde
    Feitiço da Riqueza
    Feitiço de boa sorte
    Feitiço de Vida
    Feitiço Espiritual
    Feitiço Beleza / Forma
    Feitiço de truque
    Feitiço de fantasia
    Feitiço para ganhar processos judiciais
    Estou sempre aqui para ajudá-lo a resolver todos os seus problemas e conceder a todos os seus desejos de coração através dos meus poderes mágicos.
    Meu PERMANENTE SPELL CAST é 100% garantido. Entre em contato comigo para ajudar a resolver seus problemas agora no e-mail: padmanlovespell@yahoo.com. site: https://padmanspell.com/index-3.html

    ResponderExcluir

DEIXE-NOS SEU COMENTÁRIO